A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/11/2016 12:27

PM de MT é preso transportando maconha na fronteira do Estado

Caso foi registrado como tráfico de drogas e contrabando

Yarima Mecchi
Suspeitos foram presos pelo DOF em Ponta Porã. (Foto: Divulgação/DOF)Suspeitos foram presos pelo DOF em Ponta Porã. (Foto: Divulgação/DOF)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu dois mato-grossenses transportando maconha na rodovia MS-164, em Ponta Porã - a 346 km de Campo Grande. De acordo com o site Agora Mato Grosso, um dos suspeitos é cabo da Polícia Militar (PM) no estado vizinho.

Alexsandro Mendes Ferreira, de 27 anos, e Cleuton da Silva, de 33 anos, estavam em uma Saveiro de cor branca. Alexasandro conduzia o veículo e o suposto cabo da PM, Cleuton, era passageiro.

Durante a vistoria no veículo foram, os policiais localizaram diversos pneus, produto de contrabando do país vizinho, Paraguai (PY), e ainda em um esconderijo entre a cabine e a carroceria, 7 tabletes e maconha que totalizou 7,7 quilos da droga.


O caso foi registrado como tráfico de drogas e contrabando na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados - a 225 km da Capital.


Ainda de acordo com o site Agora Mato Grosso, os dois são moradores de Rondonópolis (MT). E o cabo da PM já integrou a Força Tática de Rondonópolis, no entanto, por algumas questões ele foi afastado e estava em período de transição para 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Jaciara (MT), mas ainda não tinha se apresentado.

Veja Mais
Carga de R$ 2 milhões em cigarro contrabandeado é retida pelo DOF
Mineiros são presos pelo DOF com 120 kg de maconha na BR-163




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions