ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Presa em Sonora mulher integrante da quadrilha que assaltou banco em MT

Luciana Brazil | 22/05/2012 10:18

A PM (Polícia Militar) de Sonora, a 364 km de Campo Grande, prendeu no domingo (20) Vanessa Fernandes, 32 anos, suspeita de participar do assalto à agência do Banco do Brasil, no distrito de Ouro Branco, em Mato Grosso, na sexta-feira (18).

A mulher, que confessou o crime após a prisão, faz parte de quadrilha que assaltou o banco. Vanessa foi encaminhada para Cuiabá (MT) na segunda-feira (20), onde irá responder pelo crime. Outras seis pessoas, já identificadas, estão envolvidas no crime.

De acordo com informações da Polícia Civil de Sonora, a prisão aconteceu depois que Vanessa foi até uma fazenda, a 15 quilômetros da cidade, dizendo que seu carro havia sido roubado e precisava de ajuda.

Suspeitando da atitude da mulher e já cientes do assalto, os moradores da fazenda resolveram ajudar a polícia e o gerente do local decidiu dar carona ara Vanessa até Sonora.

Na estrada, policiais haviam montado uma barreira na tentativa de capturar os fugitivos e pararam o veículo onde estava Vanessa. Na presença dos policias, a mulher entrou em contradição e confessou ser integrante da quadrilha.

Nos siga no Google Notícias