A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/12/2010 15:49

PM divulga nome de bandidos que roubaram carreta em Campo Grande

Jorge Almoas

Casal foi preso depois de negociar valor do caminhão

O 6° Batalhão da Polícia Militar, em Corumbá, divulgou os nomes dos dois envolvidos no roubo de uma carreta carregada de cerveja em Campo Grande, neste domingo. A prisão aconteceu em Corumbá, depois que o casal conseguiu negociar o valor da venda do veículo.

Klauss Frederik Martinez Sanches, de 23 anos, e Renata Freitas de 22 anos, foram presos em flagrante pela PM.

Renata iria se encontrar com Klauss para receber o dinheiro da venda carreta de placas HRO-9046, quando foi surpreendida pelos policiais.

A carreta estava carregada com cerveja. A carga é avaliada em R$ 29 mil, e pertence à empresa Biava Transportes Ltda. Em entrevista ao Campo Grande News, o motorista contou os momentos de terror que passou na mão dos bandidos.

“É sempre um susto, assusta a família da gente”. Os ladrões já haviam tentado roubar o caminhao anteriormente. Desta vez, eles chegaram de madrugada na casa do motorista, no bairro São Conrado, região sul de Campo Grande.

Os bandidos chegaram às 2 horas e mantiveram reféns o homem com a esposa, dois filhos (de 4 e 5 anos) e um cunhado. Um dos bandidos amarrou o caminhoneiro, enquanto outro o ameaçava com a arma. Um terceiro tirou o caminhão da garagem.

Eles só deixaram a casa às 5 horas por conta da movimentação dos vizinhos. O nome do motorista será preservado, a pedido dele.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



sómente deus para guarda as vidas desses guerreiros pq ja nao basta o perigo pq ja nao basta o perigo nas estradas,e não tem paz nem em casa.
 
ROSIMEIRE LIMA ELIAS em 12/12/2010 11:05:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions