A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

19/12/2011 22:00

PM é acionada para deter falso policial que deu uma “carteirada”

Paulo Fernandes

Usando camisa camuflada e insígnias militares, um homem dizia ser comandante e tenente coronel da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e que por isso não iria pagar a conta no restaurante, nesta segunda-feira, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

A Polícia Militar foi acionada. Os policiais pediram a identificação funcional do suposto comandante, mas recebeu dele vários documentos que não o ligava a nenhuma instituição.

Segundo o site Jornal da Nova, os policiais encontraram com o falso policial uma túnica pertencente a PM com insígnias de tenente coronel, um gorro da Força Nacional, vários cartões dizendo estar ligado a Interpol e a inteligência da Polícia Federal, além de tíquetes de hotéis em que ele se hospedava usando o nome da Força Nacional.

O homem foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, mas foi liberado porque, ainda conforme o site Jornal da Nova, sofre de problemas mentais.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



Ta facil entao ser policial,é só arrumar alguns objetos que seje militar e sair por ai,abordando os outros;e se acaso a PM aborda eu digo:EU SOU DOIDO TENHO PROBLEMAS MENTAIS.
 
Fernando Barros em 20/12/2011 09:28:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions