ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

PM é morto com golpes de flecha e facão em conflito com indígenas

Francisco Júnior | 12/04/2013 21:54

O cabo aposentado da Polícia Militar, Arnaldo Alves Ferreira, de 68 anos, foi assassinado durante confronto com indígenas ocorrido em Douradina, no início da noite desta sexta-feira.

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima possuía um sítio localizado na divisa com uma aldeia do município.

Segundo informações do delegado regional Antonio Carlos Videira, por motivos que ainda estão sendo investigados, houve confusão na propriedade e o PM agrediu um indígena com coronhadas. Outros membros da aldeia revidaram com golpes de flecha e facão, ferindo o aposentado com gravidade.

Ainda conforme o site, os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital da Vida, em Dourados, mas Ferreira acabou morrendo antes mesmo de receber atendimento. O indígena João da Silva, 51 anos, também ficou ferido e  foi levado para o hospital.

O clima na região está tenso e por isso, Videira determinou que os delegados Adilson Spiguivitz e Marcelo Batistela tomassem providências juntamente com o Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil. As autoridades se deslocaram para a zona de conflito a fim de apurar o envolvimento de outras pessoas no crime. Por conta do risco de novos ataques, a PM está em alerta.

Nos siga no Google Notícias