A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

18/03/2012 18:24

PM encontra 14,9 kg de haxixe escondidos em tanque de combustível

Jeozadaque Garcia
Haxixe estava escondido em tanque de combustível (Foto: O Correio News)Haxixe estava escondido em tanque de combustível (Foto: O Correio News)

A Polícia Militar de Chapadão do Sul, município a 321 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 14,9 quilos de haxixe na madrugada deste domingo (18) durante fiscalização de rotina no trevo entre a MS-306 e a BR-060.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e parentes encontram corpo no sofá da sala

Kaique Santana de Sousa, de 18 anos, e Renato de Matos Martins, de 29, estavam em um GM Classic que seguia de Ponta Porã para Brasília (DF).

Durante buscas no interior do veículo, um dos policiais encontrou um objeto preso com ímã no assoalho do carro. Os ocupantes disseram que não sabiam do que se tratava.

O Classic foi levado para o pelotão para uma revista minuciosa, e os militares encontraram 14,9 quilos de haxixe no interior do tanque de combustível.

Os ocupantes receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 1ª DP (Delegacia de Polícia) da cidade.




PARABÉNS AOS MILICIANOS DO COB ( COMANDO DE OPERAÇÕES DO BOLSÃO ). NESTES TRÊS PRIMEIROS MESES DE 2012 MUITA DROGA JÁ SAIU DE CIRCULAÇÃO GRAÇAS AO PROFISSIONALISMO DESTES POLICIAIS MILITARES. QUE DEUS PROTEJA E LHES DÊ CADA VEZ MAIS TIROCÍNIO... CAP DOMINONI
 
JOSAFA PEREIRA DOMINONI em 19/03/2012 06:36:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions