ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PM faz "arrastão" no centro e bairros de Dourados

Paula Vitorino | 07/04/2011 09:02

Em fiscalização de rotina, trabalhadores foram revistados e liberados. (Foto: Dourados Agora)
Em fiscalização de rotina, trabalhadores foram revistados e liberados. (Foto: Dourados Agora)

Policiais militares do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) estão em ação ostensiva contra a criminalidade em Dourados. O principal foco é o combate aos golpes, furtos e assaltos à mão armada.

Os policiais estão intensificando as abordagens de rotina no centro e bairro, abordando as pessoas a pé, condutores de motos e outros veículos. O objetivo é reprimir a ação de foragidos da Justiça e outros que migram de regiões vizinhas para Dourados.

Ontem à tarde, a operação realizou a ação nos bairros Vila Rosa, Jardim dos Estados, Vila Arapongas, Santa Brígida, Jardim Carismo e vilas circunvizinhas, além do centro da cidade. No período da noite, o Getam se deslocou para a região do Canaã IV.

Os militares procuram desarmar pessoas, tirar de circulação assaltantes e traficantes que muitas vezes fazem ponto perto de escolas. A PM ainda promete mais rigor no patrulhamento ostensivo dia e noite em Dourados.

Denúncias podem ser feitas no telefone gratuito 190, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados. Não é preciso identificar-se. (com informações do site Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias