ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

PM fecha tráfico de drogas familiar com prisão de três irmãos

Lúcio Borges | 05/06/2015 20:37

A atuação no tráfico de drogas em família foi desmantelado e levou a prisão três irmãos e outro adolescente nesta sexta-feira (5) em bairro de Dourados. O quarteto foi autuado em flagrante após a polícia realizar semanas de monitoramento nas imediações da residência localizada na Rua Clóvis Bevilacqua, na Grande Cachoeirinha, no município que fica a 233 km de Campo Grande.

A Força Tática da PM-MS (Policia Militar) no município dentre as investigações, houve uma abordagem a um rapaz de 25 anos, que chegava ao local para comprar droga. Assim, de acordo com a PM, o jovem confirmou que costumava adquirir entorpecente naquela casa e já há algum tempo.

Segundo a polícia, foram presos os irmãos de 19, 20 e 12 anos, além de outro adolescente de 13 anos. Os menores estariam atuando como "olheiros" para avisar sobre a aproximação da polícia. Mas, ontem, isso não aconteceu.

Sem os olheiros e na decisão de encerrar a ação policial, a PM fechou a “boca de pó”, prendeu os três irmãos e o outro adolescente. Na residência, os dois irmãos maiores embalando droga, foram surpreendidos com a batida policial.

Produtos

Na casa, a PM aprendeu 28 porções de cocaína que pesaram 101 gramas. Também foram apreendidos R$ 44,00 em espécie, além de outros objetos de procedência duvidosa.

Nos siga no Google Notícias