A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/01/2011 07:39

PM flagra caminhonete “recheada” com 223 kg de maconha

Aline dos Santos
Parte de carregamento de maconha estava escondido em fundo falso de caminhonete. (Foto: Divulgação)Parte de carregamento de maconha estava escondido em fundo falso de caminhonete. (Foto: Divulgação)

A PM (Polícia Militar) apreendeu 223 quilos de maconha ontem à noite no distrito de Amandina, em Ivinhema. A maconha “recheava” uma caminhonete Mitsubishi (placas HSM-8500).

Antes de ser apreendido, em uma estrada vicinal, o veículo danificou o muro de uma residência no distrito. Conforme a PM, provavelmente a caminhonete é um “dublê”, pois o veículo portador da referida placa estava estacionado na casa do proprietário, em Ivinhema.

Segundo o Nova Notícias, um adolescente de 17 anos, que estava no banco do carona, foi apreendido. O outro ocupante da caminhonete fugiu para um matagal.

O entorpecente foi localizado no forro das quatro portas, no teto, na tampa traseira, debaixo do banco traseiro, em um fundo falso na carroceria do veículo, no estepe e dentro do encosto dos bancos dianteiros. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions