ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

PM flagra homem em alta velocidade e impede ataque contra mulher de 28 anos

Renan Nucci | 02/11/2014 14:29

João Augusto Ramalho, 30 anos, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar por agredir e ameaçar de morte sua convivente, de 28 anos. Ele também portava uma espingarda calibre 32 de cano cerrado, e munições. O caso foi registrado na manhã deste domingo (02), em Novo Horizonte do Sul, município distante a 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, policiais faziam rondas na zona rural, na Linha São José, quando avistaram um veículo Volkswagen Gol transitando em alta velocidade, levantando suspeitas. Os policiais iniciaram perseguição e perceberam quando o veículo estacionou em frente a um lote.

A mulher estava no local, escondida na casa do pai depois de ter sofrido agressões por parte de Ramalho durante a  madrugada. Em conversa com os policiais, a vítima disse que, além de apanhar, quase foi baleada pelo autor que chegou a apontar uma arma em sua direção, mas foi confrontado por uma terceira pessoa não identificada que impediu o disparo.

O homem fugiu, mas disse que iria matar a vítima. Com ele a polícia apreendeu um canivete pontiagudo de dois centímetros de largar, e cinco de comprimento. Dentro do carro do individuo havia uma espingarda calibre 32 e munições. As armas que ele portava poderiam ter sido usadas em atentado contra a mulher. Ramalho recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde acabou autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias