A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/06/2011 12:16

PM flagra veículo com mais de 300 kg de maconha; autores fugiram para fronteira

Paula Vitorino

Equipe da Polícia Militar flagrou um veículo lotado com aproximadamente 315 quilos de maconha, próximo ao trevo rodoviário de acesso a BR-463 e a MS-386, em Ponta Porã. Os policiais realizavam ronda quando foi solicitado a parada do veículo Saveiro, de cor preta, com placas NPD-7369 de Cuiabá-MT.

Após revista feita no veículo foram encontrados vários sacos de nylon contendo tabletes de maconha, embalados em fita adesiva, que estavam no interior da carroceria.

Durante a fiscalização, o motorista e o passageiro conseguiram fugir para um matagal na fronteira com o Paraguai. Eles deixaram um celular no veículo, que será usado para investigação.

A droga e o veículo foram encaminhados para delegacia de polícia federal de Ponta Porã, onde serão tomadas as devidas providências cabíveis.

(Com informações do site Dourados News)

Homem é preso transportando de carro roubado em guincho para despistar polícia
Para despistar a polícia, um homem, de 30 anos, contratou um guincho para transportar um veículo Mitsubishi ASX, roubado em Canoas (RS), mas acabou p...
Médico abandona plantão e pacientes ficam sem atendimento em hospital
O médico Carlos José da Costa Duran, 41 anos, foi denunciado à polícia, por desvio de função na manhã deste sábado (03). Ele não compareceu ao plantã...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions