A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/03/2012 23:59

PM prende casal que trocou drogas por arma com adolescentes

Paula Maciulevicius

A PM chegou até o casal depois de abordar um adolescente de 15 anos, que tentou se desfazer da droga enquanto fugia

A Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo prendeu nesta quarta-feira (28), um casal que trocou drogas por um revólver calibre 32 com dois adolescentes. Gislaine Gertrudes de Oliveira Carvalho, 24 anos e Alisson Martinez Jarcem, 18 anos, tinham ido da Capital para a cidade.

A PM chegou até o casal depois de abordar um adolescente de 15 anos, no bairro Boa Vista. Quando a viatura se aproximou, o garoto que estava em companhia de outro menor de idade, fugiu abandonando uma sacola. A Polícia conseguiu detê-lo, mas não localizou o outro adolescente.

Na sacola que o garoto abandonou, foram encontrados um celular e 584g de maconha, dividida em dois tabletes e 54g de crack.

Para a Polícia, o adolescente disse que um casal havia pedido a troca da arma da droga. Ele falou que não sabia o nome dos dois, mas passou as características físicas e também como estavam vestidos.

Em rondas, a PM conseguiu prender o casal. A arma estava na cintura de Gislaine, carregada com seis munições. Com ela a Polícia encontrou ainda 1g de crack.

Os dois foram detidos e conduzidos, juntamente com o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil. O casal pode responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions