A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

31/10/2015 08:18

PM prende foragido condenado por assaltos a posto e pizzaria

Thiago de Souza
Alan Mores foi preso em 2014 acusado de praticar assaltos a comércios. (Foto: José Pereira/SN)Alan Mores foi preso em 2014 acusado de praticar assaltos a comércios. (Foto: José Pereira/SN)

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (30), Alan de Mores Aguillar, 22 anos, no Bairro Cascatinha II, que estava foragido da Colônia Penal em Sidrolândia. Ele foi preso em janeiro de 2014 acusado de integrar uma quadrilha que asssaltava comércios utilizando armas, motos e capuzes.

Veja Mais
Bandidos levam malote com R$ 120 mil e atiram para frear perseguição
Dupla em moto rouba cliente de banco e é perseguida após assalto

De acordo com o Sidrolândia News, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro quando se depararam com um homem que demonstrou desconforto ao passar pela polícia. O suspeito foi abordado e em checagem no sistema, constatou-se que se tratava de um evadido do sistema penitenciário desde agosto deste ano.

A quadrilha

Em janeiro de 2014 a Polícia prendeu uma quadrilha que praticava assaltos a comércios da cidade, dentre eles no Auto Posto Vacaria e no restaurante Lo Bistrô. Na época 7 pessoas foram presas, quatro adultos e três adolescentes, entre elas Alan Mores.

O foragido foi encaminhado para a Polícia Civil de Sidrolândia para registro da ocorrência. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions