ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

PM prende passageiro de van com 17 tabletes de maconha

Thiago de Souza | 02/07/2015 23:55

A Polícia Militar de Corumbá, a 403 quilômetros de Campo Grande, prendeu Ewanderson Nakashima da Silva por tráfico de drogas, por volta das 20 horas desta quinta-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrência, um telefonema anônimo dava conta que um homem transportava maconha, em uma Van de cor branca. Segundo o relato, o veículo saiu de Campo Grande por volta de 14h em direção a Corumbá.

Ao abordar o veículo, próximo ao Posto Lampião Aceso, Ewanderon Nakashima da Silva, um dos passageiros, demonstrou nervosismo. Momento em que a polícia pediu para revistar os pertences do mesmo. Na averiguação, os soldados encontraram 17 tabletes de substância semelhante à maconha.

Questionado sobre o entorpecente, Nakashima disse que recebeu a droga de um rapaz chamado Diego, no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande. A pessoa teria pedido para o acusado levar a droga para Corumbá e que o destinatário seria um homem chamado Rogério. Ele, então, receberia o entorpecente em uma praça no Bairro Popular Nova, em Corumbá. O acusado receberia R$ 850 pelo transporte da maconha. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias