A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

02/07/2015 23:55

PM prende passageiro de van com 17 tabletes de maconha

Thiago de Souza

A Polícia Militar de Corumbá, a 403 quilômetros de Campo Grande, prendeu Ewanderson Nakashima da Silva por tráfico de drogas, por volta das 20 horas desta quinta-feira (2).

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com o boletim de ocorrência, um telefonema anônimo dava conta que um homem transportava maconha, em uma Van de cor branca. Segundo o relato, o veículo saiu de Campo Grande por volta de 14h em direção a Corumbá.

Ao abordar o veículo, próximo ao Posto Lampião Aceso, Ewanderon Nakashima da Silva, um dos passageiros, demonstrou nervosismo. Momento em que a polícia pediu para revistar os pertences do mesmo. Na averiguação, os soldados encontraram 17 tabletes de substância semelhante à maconha.

Questionado sobre o entorpecente, Nakashima disse que recebeu a droga de um rapaz chamado Diego, no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande. A pessoa teria pedido para o acusado levar a droga para Corumbá e que o destinatário seria um homem chamado Rogério. Ele, então, receberia o entorpecente em uma praça no Bairro Popular Nova, em Corumbá. O acusado receberia R$ 850 pelo transporte da maconha. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Corumbá.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions