A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/10/2015 12:09

PM prende quatro com 1.105 quilos de maconha em Captiva roubada no Rio

Helio de Freitas, de Dourados
Maconha estava em Captiva roubada no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)Maconha estava em Captiva roubada no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

Quatro jovens, entre eles um adolescente de 16 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (28) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, com 1.105 quilos de maconha. A droga estava sendo transportada em uma Captiva preta, roubada no Rio de Janeiro.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Foram presos Marcos Alexandre Dias de Melo, 20, e Herickson Vinicius de Carvalho, 23, moradores no Rio de Janeiro, Fernando Gabriel Veiga Portilho, 18, e o menor P.H.S.S, 16, ambos residentes em Coronel Sapucaia, na fronteira do Brasil com o Paraguai.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do serviço reservado da PM estavam em um restaurante localizado na Avenida Hayel Bon Faker, no trevo que liga a cidade às BRs 163 e 463, quando desconfiaram de dois rapazes (Marcos e Herikson) que falavam ao celular, dando a entender que não seriam da região.

Logo em seguida chegou ao pátio do restaurante a Captiva preta, ocupada pelo menor e por Fernando Gabriel. Quando os ocupantes desceram para conversar com os outros dois rapazes, um policial abriu uma das portas do veículo e sentiu o forte cheiro de maconha.

Os policias pediram reforço de uma viatura, que foi ao local e ajudou nas prisões. Os dois cariocas foram presos em um ponto de ônibus na Hayel Bon Faker e os dois moradores de Coronel Sapucaia tentaram fugir com o carro carregado, mas um PM disparou três tiros no radiador do veículo e impediu a fuga.

Marcos e Herickson contaram que tinham chegado a Dourados a três dias com a Captiva, que usava placa “fria” de Americana (SP). Eles disseram que entregaram o carro para uma pessoa numa cidade vizinha, para ser carregado com maconha. Disseram que ganhariam R$ 4 mil para levar a Captiva até o Rio.

Já o menor e Fernando Gabriel disseram que receberiam cada um R$ 2.500 para trazer o veículo carregado com maconha até Dourados. Os quatro foram levados para a Polícia Civil.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions