A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

30/12/2010 07:59

Em um dia, PM prende três foragidos em Aquidauana

Danúbia Burema

Dois dos fugitivos foram encontrados por meio de denúncia anônima

Pelo menos três foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar de Aquidauana, município que fica a 135 quilômetros de Campo Grande, na última quarta-feira (29).

Segundo informado pela PM, por volta das 11h de ontem, policiais foram ao bairro Arara Azul checar denúncia anônima de que havia um evadido da penitenciária da cidade.

Após buscas, os policiais localizaram Autrilho Pereira Coimbra, de 22 anos, que estava foragido do Estabelecimento Penal da cidade. Ele foi encaminhado à delegacia.

Às 22h30, outra denúncia indicou que um evadido do semiaberto estava em uma lanchonete. Em abordagem ao estabelecimento no bairro Nova Aquidauana, os policiais da Cavalaria encontraram Eloir Anjos de Oliveira, de 44 anos, também evadido do semiaberto.

Por volta da meia-noite, durante rondas no bairro Alto, policiais da Rotai encontraram uma pessoa em atitude suspeita na rua Alcebíades Santos Vieira.

Luiz Fernando da Silva Ferreira, de 21 anos, foi identificado como foragido do semiaberto e também encaminhado à delegacia. A Polícia não detalhou por quais crimes os três estavam foragidos.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions