ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Em um dia, PM prende três foragidos em Aquidauana

Danúbia Burema | 30/12/2010 07:59

Dois dos fugitivos foram encontrados por meio de denúncia anônima

Pelo menos três foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar de Aquidauana, município que fica a 135 quilômetros de Campo Grande, na última quarta-feira (29).

Segundo informado pela PM, por volta das 11h de ontem, policiais foram ao bairro Arara Azul checar denúncia anônima de que havia um evadido da penitenciária da cidade.

Após buscas, os policiais localizaram Autrilho Pereira Coimbra, de 22 anos, que estava foragido do Estabelecimento Penal da cidade. Ele foi encaminhado à delegacia.

Às 22h30, outra denúncia indicou que um evadido do semiaberto estava em uma lanchonete. Em abordagem ao estabelecimento no bairro Nova Aquidauana, os policiais da Cavalaria encontraram Eloir Anjos de Oliveira, de 44 anos, também evadido do semiaberto.

Por volta da meia-noite, durante rondas no bairro Alto, policiais da Rotai encontraram uma pessoa em atitude suspeita na rua Alcebíades Santos Vieira.

Luiz Fernando da Silva Ferreira, de 21 anos, foi identificado como foragido do semiaberto e também encaminhado à delegacia. A Polícia não detalhou por quais crimes os três estavam foragidos.

Nos siga no Google Notícias