A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

30/12/2010 07:59

Em um dia, PM prende três foragidos em Aquidauana

Danúbia Burema

Dois dos fugitivos foram encontrados por meio de denúncia anônima

Pelo menos três foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar de Aquidauana, município que fica a 135 quilômetros de Campo Grande, na última quarta-feira (29).

Segundo informado pela PM, por volta das 11h de ontem, policiais foram ao bairro Arara Azul checar denúncia anônima de que havia um evadido da penitenciária da cidade.

Após buscas, os policiais localizaram Autrilho Pereira Coimbra, de 22 anos, que estava foragido do Estabelecimento Penal da cidade. Ele foi encaminhado à delegacia.

Às 22h30, outra denúncia indicou que um evadido do semiaberto estava em uma lanchonete. Em abordagem ao estabelecimento no bairro Nova Aquidauana, os policiais da Cavalaria encontraram Eloir Anjos de Oliveira, de 44 anos, também evadido do semiaberto.

Por volta da meia-noite, durante rondas no bairro Alto, policiais da Rotai encontraram uma pessoa em atitude suspeita na rua Alcebíades Santos Vieira.

Luiz Fernando da Silva Ferreira, de 21 anos, foi identificado como foragido do semiaberto e também encaminhado à delegacia. A Polícia não detalhou por quais crimes os três estavam foragidos.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...
Justiça pede prisão preventiva de agente acusado de matar esposa
Foi expedida a ordem de prisão preventiva do agente penitenciário acusado de matar a esposa no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas, cidade 3...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions