A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/04/2012 10:39

PM recupera moto furtada em Camapuã e prende oito no bairro Vida Nova

Fabiano Arruda
Após dois dias de ação, Polícia recupera, em Campo Grande, motocicleta furtada em Camapuã. (Foto: Camapuã News)Após dois dias de ação, Polícia recupera, em Campo Grande, motocicleta furtada em Camapuã. (Foto: Camapuã News)

Policiais militares de Camapuã recuperaram, ontem à noite, no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande, motocicleta Honda CG Titan Sport, placas HTL-9235, ação que resultou na prisão de oito pessoas.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

A motocicleta foi furtada em Camapuã na sexta à tarde. Segundo informações da PM, o autor do furto, Ednei Rocha da Silva, 22 anos, foi encontrado na cidade no sábado de manhã e, questionado sobre a moto, informou ter levado para Campo Grande e trocado por drogas numa boca de fumo.

Os policiais então seguiram para Campo Grande ontem e foram ao endereço indicado por Silva, que fica no bairro Jardim Vida Nova. Lá encontraram sete pessoas, bem como a motocicleta furtada.

Ainda segundo informações da PM, foram presos no local Fabiano Alexandre de Andrade (32), acusado de receptação; Valdecir da Silva Luz (32), Luciano Oliveira Gonçalves (33), Tiago da Silva Lima (22), Wesley Costa de Oliveira (22), Vagner Júnior Lupato (19) e Diego Soares da Silva (18).

A motocicleta recuperada foi levada de volta para Camapuã.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



Parabens aos policiais. Lembrando que merecem um otimo aumento salarial.
 
dalva pereira em 15/04/2012 07:55:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions