A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

24/06/2011 12:15

PM resgata grávida de 16 anos, mantida presa por marido adolescente

Marta Ferreira

Policiais militares resgataram ontem, em Ponta Porã, uma adolescente de 16 anos, grávida, que era mantida em cárcere privado pelo companheiro, também de 16 anos.

A jovem estava bastante assustada e, conforme a Polícia divulgou, era mantida há dois meses em um pequeno cômodo ao lado da casa, bastante sujo.

A adolescente só foi descoberta nessa situação porque a mãe e a irmã estranharam a ausência dela no último mês e decidiram ir atrás para saber o que tinha acontecido. Primeiro a irmã foi ao local e, ao chegar à casa onde os dois viviam, perguntou o porquê do afastamento e ouviu um pedido de socorro.

A jovem disse que estava no local contra a sua vontade. A irmã foi, então, em busca da mãe e quando as duas chegaram próximo ao local, o rapaz as recebeu na rua, e chegou a agredi-las.

Uma equipe da PM foi acionada e, quando chegou na casa, ouviu o rapaz dizer à adolescente que ela não iria “a lugar algum”. Os dois viviam juntos há um ano.

Os policiais informaram que foi preciso usar força para contê-lo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, junto com as vítimas. De lá, iria para a Unei (Unidade Educacional de Internação) da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions