A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/11/2014 22:32

PM troca tiros com bandidos, mas consegue apreender 2,8 ton de drogas

Eduardo Penedo

Após trocar tiros com bandidos, policiais militares apreenderam 2,860 quilos de maconha nesta segunda-feira(3) na rodovia MS-384, em Antônio João.

Veja Mais
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada

Segundo a Polícia Civil, os policiais militares estavam fazendo ronda na rodovia quando um caminhão F-400 avistou a viatura, freou bruscamente e fez o retorno. Diante disso, os policiais perseguiram a caminhonete e houve troca de tiros entre os ocupantes da caminhonete e os policiais. Os militares conseguiram atirar nos pneus do veículo, mas os ocupantes pularam do caminhão em movimento e fugiram se embrenhando em um matagal.

Os policiais revistaram o caminhão e na carroceria encontraram 2.860 quilos de maconha, além de duas placas de Anápolis (GO), uma delas de um veículo furtado. A polícia não conseguiu prender os criminosos.

 

Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada
Embriagada e cansada de apanhar, Maria Aparecida Ortiz, 49, matou Luis Carlos Ajala, 41, com uma facada no braço direito. Ele perdeu muito sangue e v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions