A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/09/2012 21:55

PMA apreende 1,5 tonelada de roupas dentro de ônibus na BR-262

Nyelder Rodrigues
Material apreendido foi levado para a Receita Federal de Corumbá (Foto: Divulgação)Material apreendido foi levado para a Receita Federal de Corumbá (Foto: Divulgação)

Um ônibus carregado com 1,5 toneladas de roupas contrabandeadas, de diversos tamanhos, marcas e tipos, foi abordado na BR-262 pela Polícia Militar Ambiental (PMA) de Miranda, cidade localizada a 201 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

O caso ocorreu na segunda-feira (3), e todo o material encontrado no ônibus de turismo foi apreendido e encaminhado para a Receita Federal de Corumbá, município localizado a 419 quilômetros da Capital.

Os produtos pertenciam a 11 pessoas que vieram de Birigui, cidade vizinha a Araçatuba, no interior de São Paulo, e para lá levariam a mercadoria comprada na Bolívia.

Essa é a segunda apreensão de grande quantidade de roupas contrabandeadas feita pela PMA em menos de dois meses. No dia 8 de julho, uma equipe da PMA também interceptou um caminhão carregado com 7,5 toneladas de roupas, que também tinham como destino Birigui.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions