ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PMA apreende 21 quilos de cocaína durante fiscalização na BR-262

Francisco Júnior | 29/03/2014 08:37
Droga foi apreendida em duas bolsas. (Foto: Divulgação)
Droga foi apreendida em duas bolsas. (Foto: Divulgação)

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) apreenderam 21 quilos de cocaína durante a madrugada de hoje (29), na BR-262, próximo ao trevo de acesso à cidade de Bodoquena, cidade distante 266 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante aconteceu quando os policias avistaram duas pessoas bem vestidas andando às margens da rodovia com mochilas nas costas. Quando foram abordá-las, a dupla fugiu correndo pela mata ao avistar viatura da polícia ambiental.

Os policiais perseguiram os dois homens, que durante a fuga, abandonaram duas bolsas com 21 tabletes de pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 21 kg. O material foi apreendido e encaminhado à Policia Civil de Miranda para a investigação da autoria do crime.

A PMA continua a procura dos suspeitos. A Polícia suspeita que eles desceram de algum veículo, somente para passar com a droga a pé pela mata, desviando do Posto da PMA localizado na BR 262. Devido a localização do Pelotão, é muito comum a PMA de Miranda apreender drogas e contrabando de roupas.

Nos siga no Google Notícias