A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/03/2014 08:37

PMA apreende 21 quilos de cocaína durante fiscalização na BR-262

Francisco Júnior
Droga foi apreendida em duas bolsas. (Foto: Divulgação)Droga foi apreendida em duas bolsas. (Foto: Divulgação)

Policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) apreenderam 21 quilos de cocaína durante a madrugada de hoje (29), na BR-262, próximo ao trevo de acesso à cidade de Bodoquena, cidade distante 266 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

O flagrante aconteceu quando os policias avistaram duas pessoas bem vestidas andando às margens da rodovia com mochilas nas costas. Quando foram abordá-las, a dupla fugiu correndo pela mata ao avistar viatura da polícia ambiental.

Os policiais perseguiram os dois homens, que durante a fuga, abandonaram duas bolsas com 21 tabletes de pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 21 kg. O material foi apreendido e encaminhado à Policia Civil de Miranda para a investigação da autoria do crime.

A PMA continua a procura dos suspeitos. A Polícia suspeita que eles desceram de algum veículo, somente para passar com a droga a pé pela mata, desviando do Posto da PMA localizado na BR 262. Devido a localização do Pelotão, é muito comum a PMA de Miranda apreender drogas e contrabando de roupas.

 

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions