A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

29/11/2016 18:32

PMA apreende barco com 800 litros de combustível contrabandeado da Bolívia

Elci Holsback
Combustível estava distribuído em 16 galões (Foto: Divulgação/PMA)Combustível estava distribuído em 16 galões (Foto: Divulgação/PMA)

Cerca de 800 litros de combustível contrabandeado da Bolívia foram apreendidos na noite de ontem (28) dentro de um barco atracado na baía Tamengo, em Corumbá - município distante 419 Km de Campo Grande.

De acordo com a PMA (Polícia Militar Ambiental) o combustível estava distribuído em 16 galões e, possivelmente ao avistar a polícia o responsável pelo transporte fugiu.  O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Policia Federal de Corumbá.

A PMA esclarece que este tipo de crime ambiental tem pena de um a quatro anos de reclusão, conforme prevê a Lei Federal nº 9.605/1998, que estabelece como ilegal: produzir, processar, embalar, importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos. 

Fazendeira é multada em R$ 13 mil por desmatar área para pastagem
Uma fazendeira de 82 anos foi multada R$ 13 mil em Santa Rita do Partdo - município localizado a 266 km de Campo Grande - por desmatar ilegalmente um...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions