A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/05/2011 19:49

PMA apreende em acampamento de pescadores, 61 quilos de pescado

Paula Maciulevicius

Peixes estavam acondicionados em caixa de isopor, Polícia apreendeu barraca e artigos de rancho

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã apreendeu 61 quilos de peixes frescos em caixas de isopor nas espécies: Pintado, Curimbatá, Filé Bagre e Dourado em um acampamento de pescadores na Lagoa dos Patos, próximo ao Rio Poytã e Ivinhema, no Parque Estadual Várzeas do Rio Ivinhema.

Quando os policiais foram realizar a abordagem, os pescadores fugiram para a mata, que por ser de vegetação densa e de difícil acesso não possibilitou a identificação dos infratores.

Além da quantidade de pescado foram também apreendidos dois barcos de madeira, movido a remo, 940 metros de rede de pesca com malhas e alguns materiais de rancho, como panelas, fogareiro e barracas.

A operação terminou na tarde de ontem, em conjunto com as secretarias do Meio Ambiente de Batayporã, Taquarussu e Nova Andradina.

Os materiais do rancho, juntamente com o pescado foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions