A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

06/07/2011 14:43

PMA apreende quatro veículos com meia tonelada de roupas contrabandeadas

Viviane Oliveira
No total foram apreendidos 552 quilos de roupas contrabandeadas. (Foto: Divulgação).No total foram apreendidos 552 quilos de roupas contrabandeadas. (Foto: Divulgação).

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda apreendeu na madrugada de hoje (6) na BR-262 quatro veículos carregados com roupas contrabandeadas da Bolívia pesando 552 quilos no total.

Um Siena com placas de Campo Grande foi apreendido com 122 quilos de roupas, o segundo um Santana com 140 quilos o terceiro um Corsa Sedan de Birigui (SP) que transportava 120 quilos de roupas.

O último veículo foi um Monza também de Birigui (SP) que transportava 170 quilos de roupas. Todos eles não tinham a documentação necessária para o transporte de mercadorias.

Eles responderão por crime de contrabando, o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal de Campo Grande.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions