A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/02/2014 19:39

PMA autua fazendeiro por exploração ilegal de madeira em Eldorado

Luciana Brazil
Carga não tinha documentação ambiental. (Foto:Divulgação)Carga não tinha documentação ambiental. (Foto:Divulgação)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou um fazendeiro de Eldorado, a 447 quilômetros de Campo Grande, por exploração ilegal de madeira do tipo candeia. Foram apreendidas 25 toras de madeira.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

No momento do flagrante, a carga já estava cortada e sendo transportada em uma carreta sem a documentação ambiental. O fazendeiro afirmou que a carga era dele, mas não apresentou o Documento de Origem Florestal (DOF), que é o documento ambiental para o transporte e depósito de qualquer produto florestal.

O material, o trator e o fazendeiro foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. Ele responderá por crime ambiental de transporte ilegal de madeira. Se condenado, poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção. O infrator foi autuado administrativamente e multado em R$ 300,00.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions