A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

21/06/2011 21:49

PMA e PRF apreendem carreta com 36 m³ de madeira ilegal

Paulo Fernandes
Madeira estava sendo transportada com documento irregular (Foto: PMA/divulgação)Madeira estava sendo transportada com documento irregular (Foto: PMA/divulgação)

Em fiscalização na BR 163, em São Gabriel do Oeste (140 km de Campo Grande), PMA (Polícia Militar Ambiental) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam nesta terça-feira uma carreta carregada com 36,16 m³ de madeira.

O DOF (Documento de Origem Florestal) não era para o transporte no veículo apreendido. “As placas eram de outro veículo, indicando que aquele documento era irregular”, afirma o comandante do 15º Batalhão da PMA, Tenente Coronel Carlos Sebastião Matoso Braga.

A empresa Comércio de Telhas e Transportes Camburiu Ltda, de Colombo (PR), recebeu uma autuação administrativa e foi multada em R$ 10.840.

Os responsáveis pela carga responderão pelo crime ambiental. Se condenados, poderão pegar pena de 6 meses a 1 ano de detenção.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions