A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

24/10/2011 21:29

PMA encontra acampamento utilizado para pesca predatória e caça de animais

Ana Paula Carvalho
Peixes estavam fora da medida e com marcas de pesca predatória (Foto: Divulgação)Peixes estavam fora da medida e com marcas de pesca predatória (Foto: Divulgação)
Materiais de pesca predatória e caça foram encontrados em acampamento (Foto: Divulgação)Materiais de pesca predatória e caça foram encontrados em acampamento (Foto: Divulgação)

Policiais militares ambientais de Mundo Novo prenderam um homem que havia capturado peixes com petrechos proibidos. A prisão aconteceu, ontem, durante fiscalização fluvial no rio Iguatemi para prevenir a pesca predatória.

Veja Mais
Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado

De acordo com a Polícia, ele é morador do assentamento Indianápolis e estava em um barco onde foram encontrados 10 quilos de pescado com tamanhos inferiores ao permitido.

Ele confessou que havia acabado de retirar os exemplares de redes de pesca e indicou onde elas estavam armadas. O homem também contou onde estava acampado.

Do rio, foram retiradas seis redes. Ele foi atuado em flagrante e encaminhado à Delegacia. Ele também recebeu multa de R$ 1.600. Se condenado, pode pegar pela de um a três anos de detenção.

À noite os policiais encontraram um acampamento às margens do rio, onde estavam pescadores e caçadores. Assim que perceberam a aproximação conseguiram fugir pela mata.

Eles abandonaram uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 28, quatro redes de pesca, 50 anzóis de galho e duas fisgas. Todo o material foi apreendido.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions