A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

28/06/2012 11:20

PMA fecha ferro-velho e multa proprietário em R$ 5 mil por crime ambiental

Ana Paula Carvalho
Óleo dos carros estava poluindo o solo (Foto: Divulgação)Óleo dos carros estava poluindo o solo (Foto: Divulgação)

Policiais militares ambientais multaram o proprietário de um ferro velho em R$ 5 mil por crime ambiental, no distrito de São José do Aporé, em Paranaíba, município distante 422 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais receberam denúncias de que o ferro-velho estava poluindo o solo. No local, eles encontraram várias sucatas e peças de veículos a céu aberto. O óleo do motor das carcaças foi derramado em vários pontos do local, contaminando o solo.

Além de receber multa, as atividades foram paralisadas. O proprietário do estabelecimento também foi notificado e terá que remover todo o óleo que derramado e terá que impedir mais derramamento utilizando projeto de regularização.

O homem, que não teve o nome divulgado, responderá por crime ambiental e, se condenado, poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção por não ter licenciamento ambiental e de um a quatro anos de reclusão por poluição.

Homem é preso ao ser flagrado se masturbando em biblioteca
Um homem de 54 anos foi preso às 14h de ontem (21) ao ser flagrado se masturbando dentro da biblioteca municipal de Três Lagoas, distante 338 km de C...
Ex-mulher identifica corpo de homem encontrado em fundo de casa à venda
Foi identificado como Geraldo Bezerra Costa Filho, 58, o homem encontrado morto na noite de segunda-feira (20) nos fundos de uma casa que estava à ve...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions