A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

10/09/2011 12:03

PMA flagra dois veículos com cerca de meia tonelada de roupas contrabandeadas

Paula Vitorino

Dois veículos com roupas contrabandeadas foram apreendidos nesta manhã, às 6h, durante fiscalização na rodovia BR-262, em Miranda. Em um veículo Gol, de cor branca e placas NRJ-0435, de Corumbá, conduzido por uma mulher de 42 anos, foram apreendidas toalhas calças e bermudas jeans de diversas marcas, que pesaram 260 quilos.

Em seguida, foi abordado o veiculo Fiat Palio Weekend, de placas CZZ – 9754 e cor branca, de Campo Mourão (PR), conduzido por um homem de 46 anos, que transportava 185 quilos de calças e bermudas jeans, camisetas, camisas e toalhas de banho de diversas marcas.

Todas as mercadorias estavam sem documentação de origem e, segundo os condutores, foram adquiridas na Bolívia.

Os produtos foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita Federal de Campo Grande. Os proprietários das mercadorias responderão ppor crime de contrabando.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions