A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/02/2011 14:55

PMA multa produtor rural em 10 mil por destruir matas ciliares

Viviane Oliveira

A Polícia autuou o produtor rural em 10 mil

Na fazenda os policiais localizaram a destruição de uma área de quase meio hectares de nascentes. (Foto: Divulgação) Na fazenda os policiais localizaram a destruição de uma área de quase meio hectares de nascentes. (Foto: Divulgação)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou ontem à tarde (24) um produtor rural de 61 anos, em 10 mil por destruir matas ciliares em Camapuã, cidade distante 133 quilômetros de Campo Grande.

Na fazenda Buriti Seco, os policiais localizaram a destruição de uma área de quase meio hectares de nascentes e matas ciliares de um córrego que corta a propriedade.

O proprietário foi notificado a apresentar um plano de recuperação da área Degradada ao órgão ambiental. Além da multa de 10 mil contra o fazendeiro, ele responderá por crime ambiental que tem pena de detenção de um a três anos de prisão.

Em Cassilândia, PMA apreende motosserra sem documentação
A ferramenta era transportada sem o registro de porte A PMA (Polícia Militar Ambiental) em fiscalização apreendeu uma motosserra na rodovia MS 306 e...
PMA fecha carvoaria em assentamento sem autorização ambiental
O flagrante foi durante operação dos policiais ambientais na regiãoO proprietário de uma carvoaria, José Antônio Pereira de Araujo foi autuado pela ...
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...



Tomara esse tipo de fiscalização continue assim, rigorosa e atuante. Isso nos faz ter esperança e nos mostra que a justiça é C E G A e não retardada.
Parabéns PMA.
 
Judson Moraes em 28/02/2011 08:06:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions