A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/09/2013 23:35

PMA prende caçador com cotia abatida e apreende armas de caça

Vinícius Squinelo

A Polícia Militar Ambiental autuou um caçador de 33 anos de Costa Rica que praticava caça em uma fazenda no município, onde ele trabalhava. A PMA encontrou na propriedade um animal abatido da espécie “cotia”, sem cabeça, patas, pelos e eviscerado em um freezer pertencente ao denunciado.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Na residência, ainda foram encontradas 17 munições calibre 22 e dois cartuchos calibre 28 carregados. Armas não foram encontradas, porém, havia denúncias de que na residência do sogro do caçador, na cidade de Chapadão do Sul havia armas.

Os policiais apreenderam o animal e a munição e autuaram o caçador, em R$ 500. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para responder pelo crime ambiental. Se condenado a pena para este crime é de seis meses a um ano de detenção.

Os policiais deslocaram-se ao Parque União, em Chapadão do Sul, onde reside o sogro do autuado e, com apoio da Polícia Militar, apreenderam uma espingarda de caça calibre 20, sem documentação e uma espingarda de pressão.

O caminhoneiro de 57 anos, proprietário das armas foi preso e conduzido à Delegacia de Chapadão do Sul e responderá por crime de posse ilegal de arma. Se condenado poderá pegar pena de um a três anos de detenção.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions