A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/10/2013 21:10

PMA prende dois pescadores com redes e aplica multa de R$ 5 mil

Vinícius Squinelo

Policiais Militares Ambientais de Aquidauana desenvolveram trabalhos preventivos à pesca predatória, no rio Aquidauana e prenderam dois pescadores amadores por pesca predatória.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Os policiais surpreenderam os infratores pescando, hoje (18) pela manhã, com redes de pesca, petrecho de uso proibido para a pesca. Com eles foram apreendidos três redes que eram utilizadas na pescaria e 26 kg de pescado capturado com os petrechos ilegais.

Os infratores, de 45 e 48 anos, residentes no Distrito de Palmeiras, em Aquidauana receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde foram autuados em flagrante pelo crime ambiental cometido e saíram depois de pagar fiança.

Os pescadores responderão em liberdade por crime ambiental e, se condenados, poderão pegar pena de um a três anos de detenção. Cada infrator também foi multado em R$ 2.520,00.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions