A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/09/2013 22:16

PMA prende dois traficantes com maconha e carro furtado

Vinícius Squinelo

A Polícia Militar Ambiental começou hoje a “Operação Fronteira”, envolvendo 44 policiais do efetivo de Campo Grande, Dourados, Bonito, Jardim, Mundo Novo, Bela Vista, Batayporã, Bataguassu e Naviraí. O objetivo é prevenir e reprimir os crimes ambientais na área de fronteira seca, entre os municípios de Ponta Porã e Mundo Novo.

Veja Mais
Traficante é presa tentando levar maconha para 'boca de fumo' no Amapá
Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia

Embora o foco sejam os crimes ambientais, a operação também trabalha contra os crimes de furto e roubo de veículos e embarcações, tráfico de drogas, contrabando e descaminho provenientes do Paraguai.

Hoje às 13h, uma equipe que fiscalizava a região de Ponta Porã prendeu dois mato-grossenses por tráfico internacional de drogas. Eles foram abordados em um veículo Ford Fiesta furtado em Várzea Grande (MT), com 49,54 kg de maconha, e confessaram que pegaram a droga no Paraguai e levariam para Campo Grande .

A droga e o carro foram apreendidos e os traficantes, um de 27 e outro de 23 anos, residentes em Cuiabá (MT), foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions