A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

04/09/2011 13:12

PMA prende três paranaenses por pesca predatória no rio Amambai

Ana Paula Carvalho
Petrechos proibidos foram apreendidos com paranaenses. (Foto: Divulgação)Petrechos proibidos foram apreendidos com paranaenses. (Foto: Divulgação)

No fim da tarde de ontem (03) três pescadores paranaenses foram presos e autuados pela Polícia Militar por praticar pesca predatória no rio Amambai.

Policiais faziam patrulhamento fluvial no rio, em um local chamado Lagoa Jóia, em Itaquiraí, município distante 410 quilômetros de Campo Grande, quando flagraram os pescadores em uma embarcação.

Com os homens foram encontrados peixes fora da medida permitida e petrechos proibidos, como redes de pesca e tarrafa. Com o trio, a polícia apreendeu um barco, um motor de popa, duas redes, uma tarrafa e três quilos de pescado irregular.

Cada pescador foi autuado em flagrante pelo crime de pesca predatória e recebeu multa de R$ 720. A pena para este crime é de um a três anos de detenção.

Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions