A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/09/2011 13:12

PMA prende três paranaenses por pesca predatória no rio Amambai

Ana Paula Carvalho
Petrechos proibidos foram apreendidos com paranaenses. (Foto: Divulgação)Petrechos proibidos foram apreendidos com paranaenses. (Foto: Divulgação)

No fim da tarde de ontem (03) três pescadores paranaenses foram presos e autuados pela Polícia Militar por praticar pesca predatória no rio Amambai.

Policiais faziam patrulhamento fluvial no rio, em um local chamado Lagoa Jóia, em Itaquiraí, município distante 410 quilômetros de Campo Grande, quando flagraram os pescadores em uma embarcação.

Com os homens foram encontrados peixes fora da medida permitida e petrechos proibidos, como redes de pesca e tarrafa. Com o trio, a polícia apreendeu um barco, um motor de popa, duas redes, uma tarrafa e três quilos de pescado irregular.

Cada pescador foi autuado em flagrante pelo crime de pesca predatória e recebeu multa de R$ 720. A pena para este crime é de um a três anos de detenção.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions