A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/06/2011 15:14

PMA recolhe três toneladas de lixo do Rio Paraguai

Ana Paula Carvalho
Policiais e voluntarios recolhem lixo do Rio Paraguai. (Foto: Divulgação)Policiais e voluntarios recolhem lixo do Rio Paraguai. (Foto: Divulgação)

Policias Militares Ambientais de Porto Murtinho recolheram três toneladas de lixo do Rio Paraguai na manhã desta quarta-feira (01) durante a abertura da semana do meio ambiente.

A ação aconteceu em conjunto com a Marinha, PreveFogo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Porto Murtinho, Fundação de Saúde, Colônia dos Pescadores e a comunidade.

Para tentar conscientizar a população da importância de manter o rio limpo, foram colocadas placas de orientação para que a população não jogue lixo às margens do rio e também foram colocados contêineres coletores de lixo em toda margem.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions