A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

01/06/2011 15:14

PMA recolhe três toneladas de lixo do Rio Paraguai

Ana Paula Carvalho
Policiais e voluntarios recolhem lixo do Rio Paraguai. (Foto: Divulgação)Policiais e voluntarios recolhem lixo do Rio Paraguai. (Foto: Divulgação)

Policias Militares Ambientais de Porto Murtinho recolheram três toneladas de lixo do Rio Paraguai na manhã desta quarta-feira (01) durante a abertura da semana do meio ambiente.

A ação aconteceu em conjunto com a Marinha, PreveFogo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Porto Murtinho, Fundação de Saúde, Colônia dos Pescadores e a comunidade.

Para tentar conscientizar a população da importância de manter o rio limpo, foram colocadas placas de orientação para que a população não jogue lixo às margens do rio e também foram colocados contêineres coletores de lixo em toda margem.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions