ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

PMR apreende quatro pistolas 9 mm, 520 munições e 10 caixas de medicamento

Mariana Rodrigues | 08/01/2016 19:03
As armas eram novas e estavam em caixas. (Foto: Divulgação)
As armas eram novas e estavam em caixas. (Foto: Divulgação)
Os policiais apreenderam também 10 caixas de Pramil. (Foto: Divulgação)
Os policiais apreenderam também 10 caixas de Pramil. (Foto: Divulgação)

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande, apreenderam 4 pistolas 9mm (milímetros), um revólver calibre 38, além de 520 munições e 10 cartelas de medicamentos Pramil.

Segundo informações policiais, o fato aconteceu durante fiscalização na MS-164 km 99 trecho que liga Ponta Porã ao distrito de Vista Alegre, município de Maracaju, na noite de ontem (7).

Os policiais abordaram um caminhão Ford/Cargo 2422, cor branca, com placas de Serra (ES), conduzido por um homem e tendo outro como passageiro. Como o veículo estava carregado e não estavam condizentes com a nota fiscal, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa na cabine do veículo.

Segundo informações do Jornal da Nova, foram encontrados quatro pistolas calibres 9mm, sendo todas com dois carregadores, uma Bereta com dois carregadores e um revólver calibre 38.

Todas as armas eram novas e estavam na caixa, além de 12 caixas de munição, sendo duas caixas de ponto 40, totalizando 100 cartuchos, duas caixas de 380 totalizando 100 cartuchos, uma caixa de 38 especial totalizando 20 cartuchos, seis caixas de 9 mm totalizando 300 cartuchos e 10 cartelas de medicamentos Pramil, conhecido popularmente como viagra.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias