ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

PMR recupera Punto com documentos adulterados e placas "frias"

Cristina Livramento | 30/01/2016 19:53
O Fiat/Punto tinha o lacre da placa rompido, sinais de adulteração no chassi e placas "frias". (Foto: Divulgação/PMR)
O Fiat/Punto tinha o lacre da placa rompido, sinais de adulteração no chassi e placas "frias". (Foto: Divulgação/PMR)

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) recuperou, na tarde de ontem (29), por volta das 12h30, um veículo Fiat/Punto com vários sinais identificadores adulterados. A ocorrência aconteceu no quilômetro 15 da rodovia MS-295, em Amambai, cidade a 360 km de Campo Grande.

Policiais da base do município, durante bloqueio para fiscalização, abordaram um condutor do Fiat/Punto, com placas de Salvador (BA), que se deslocava sentido a cidade de Amambai. Após a inspeção, os policiais constataram que o lacre da placa do veículo estava rompido, além de sinais de adulteração no chassi.

Durante a checagem dos documentos, os policiais descobriram que o carro também tinha placas frias. As placas originais possuem caracteres diferentes e estão registradas no município de Lauro de Freitas (BA). O número original do chassi também é diferente.

O condutor do automóvel, de 27 anos, disse para os policiais que o Fiat/Punto era dele e que havia comprado o carro em Luiz Eduardo Magalhães (BA). Segundo o autor, ele pagou R$ 24 mil em espécie e o restante, R$ 10 mil, seriam pagos no prazo de 60 dias. O veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para as devidas providências.

Nos siga no Google Notícias