ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Interior

PMs são presos após cruzarem fronteira durante perseguição a veículo

Motorista do veículo não obedeceu ordem de parada e cruzou a fronteira em alta velocidade

Renata Volpe Haddad | 16/03/2016 08:43
Os três policiais militares foram encaminhados para a sede da polícia em Amambay, para esclarecimento dos fatos. (Foto: Pedro Juan Digital)
Os três policiais militares foram encaminhados para a sede da polícia em Amambay, para esclarecimento dos fatos. (Foto: Pedro Juan Digital)

Após perseguição a um veículo que não obedeceu ordem de parada, três policiais militares acabaram presos em Pedro Juan Caballero na tarde de ontem (15), cidade vizinha de Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Pedro Juan Digital, os militares da Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) iniciaram uma perseguição a um veículo Chevrolet Cruze com placas de Vitória, Espírito Santo, onde o motorista do carro não obedeceu ordem de parada e acabou cruzando a fronteira em alta velocidade.

Os militares atiraram para o ar e dois tiros acertaram o veículo. Em território paraguaio, os três policiais brasileiros foram presos por agentes da Polícia Comissária paraguaia e foram encaminhados para a sede de Amambay, para esclarecer os fatos.

No veículo, estavam um homem e uma mulher paraguaia grávida já em trabalho de parto. A mulher foi encaminhada para hospital particular de Pedro Juan.

Nos siga no Google Notícias