ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Pneu estoura, caminhonete capota e quatro pessoas ficam feridas

Viviane Oliveira | 14/10/2015 09:28
O carro ficou totalmente destruído. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e Samu. (Foto: Jornal da Nova)
O carro ficou totalmente destruído. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e Samu. (Foto: Jornal da Nova)

Quatro pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridas após uma caminhonete F-1000, cor cinza, capotar na tarde de ontem (13), na MS-134, entre Nova Andradina e Casa Verde. O acidente foi causado, conforme a PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), por um pneu que estourou.

O motorista que tinha como passageiros duas mulheres e um homem, seguia no sentido Casa Verde, quando o pneu dianteiro do lado direito estourou. Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu no barranco e capotou. Uma das mulheres ficou presa às ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Os quatro foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional, conforme o Jornal da Nova. O veículo ficou totalmente destruído.

As vítimas moram em uma carvoaria da região e voltavam das compras em Nova Andradina. Os objetos como um botijão de gás e até um cachorro, que estavam no compartimento da caminhonete, foram localizados após a capotagem. O trânsito no local ficou interditado até a remoção das vítimas.

Em junho deste ano, a MS-134, próximo ao distrito de Casa Verde, foi palco de acidente entre um Fiat Strada e um ônibus que matou três pessoas, entre elas um adolescente. A picape foi atingida pelo ônibus ao fazer um retorno na rodovia estadual. Os três ocupantes do veículo pequeno morreram.

Nos siga no Google Notícias