A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/02/2014 06:54

Pneu estoura e caminhão vai parar em canavial às margens da MS-134

Aliny Mary Dias
Caminhoneiro ficou ferido e precisou ser levado pelos Bombeiros para o Hospital (Foto: Márcio Rogério/Nova News)Caminhoneiro ficou ferido e precisou ser levado pelos Bombeiros para o Hospital (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Um caminhoneiro de 46 anos ficou ferido depois de perder o controle da direção do veículo e invadir um canavial às margens da MS-134 em Nova Andradina, distante 300 quilômetros da Capital. O acidente ocorreu ontem (3).

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Conforme apurou o Nova News, o motorista seguia para Presidente Prudente e o perdeu o controle depois que um dos pneus do caminhão estourou. Por pouco o caminhão não bateu em outro veículo, já que ele atravessou a pista contrária.

O veículo só parou em um canavial às margens da rodovia. Motoristas que passavam pelo local chamaram o Corpo de Bombeiros que levaram a vítima até o Hospital Regional de Nova Andradina. O motorista teve lesões nas mãos, ombro e cabeça.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local e organizou o tráfego que não chegou a ser interrompido.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions