A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/05/2014 11:30

Pode chegar a 7 número de mortos por incêndio, segundo os bombeiros

Marta Ferreira, Bruno Chaves e Francisco Junior
Incêndio atingiu conveniência nesta manhã em Coronel Sapucaia. (Foto: Correio da Fronteira)Incêndio atingiu conveniência nesta manhã em Coronel Sapucaia. (Foto: Correio da Fronteira)

O Corpo de Bombeiros de Amambai informou ao Campo Grande News que podem chegar a sete o número de mortos no incêndio que atingiu uma conveniência em Coronel Sapucaia, município localizado a 400 quilômetros da Capital, na fronteira com o Paraguai. Entre as vítimas há duas crianças.

Veja Mais
Duas crianças podem estar entre os mortos de incêndio em conveniência
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína

Equipes do Corpo de Bombeiros de Amambai estão na cidade para combater o incêndio. Também houve auxílio de equipes do Paraguai, que é vizinho ao município sul-mato-grossense.

As primeiras informações indicam que a polícia foi informada do incêndio às 8h30 desta sexta-feira. O Campo Grande News apurou que foi preciso arrombar o local. Vizinhos e policiais militares arrombaram a distribuidora de bebidas e só descobriram os corpos após entrar no local. Todos são da mesma família.

Coronel Sapucaia fica na fronteira com o Paraguai e tem 14,5 mil habitantes.

Duas crianças podem estar entre os mortos de incêndio em conveniência
Duas crianças podem estar entre os mortos do incêndio em uma conveniência na manhã desta sexta-feira (2) em Coronel Sapucaia, município da região sul...
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions