A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

18/07/2011 14:56

Polícia aborda mil veículos e prende seis pessoas em operação em Ponta Porã

Paula Maciulevicius

Operação envolveu polícias Militar e Civil e Força Nacional

A Polícia Militar, Civil e a Força Nacional prenderam seis pessoas e abordaram mais de mil veículos durante operação no final de semana, em Ponta Porã. A ação era para comprir mandados de prisão, combater o tráfico de drogas, além de intensificar o policiamento no trânsito, coibindo a prática de infrações e acidentes de trânsito.

A Operação teve início na noite de sexta-feira e terminou na madrugada desta segunda-feira. Segundo relatório da operação, mais de três mil pessoas foram abordadas, na área central, Grande Marambaia, Vila Áurea, São João e Parque dos Ipês, que são as principais regiões de aglomeração.

Na noite de ontem, uma mulher foi presa por porte de drogas, ela estava perto do terminal de ônibus, conhecido ponto final. Também foram cumpridos quatro mandados de prisão, de pessoas foragidas da justiça. Durante as abordagens, a Polícia também prendeu um homem foragido do semiaberto.

Nas blitze realizadas em toda a cidade, a equipe apreendeu dois adolescentes, conduzindo automóveis com a permissão dos pais, mesmo sem a idade permitida. Os dois foram encaminhados ao 1º DP (Distrito Policial) para as providências legais. Ainda em abordagens a veículos, dois homens foram encaminhados à delegacia por estarem dirigindo embriagados.

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Miliar, tenente-coronel André Luiz Saab, as operações desta natureza, serão constantes na cidade.

“O resultado já aparece em curto prazo, como foi o caso deste final de semana, onde houve uma redução de 50% das ocorrências de acidente de trânsito”, disse o tenente-coronel.

As blitze na cidade serão realizadas todos os dias, com o intuito de reduzir o número de acidentes. Bares e lanchonetes também serão abordados pela Polícia, com base nas denúncias de venda de drogas, além de bebidas alcoólicas a adolescente.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions