A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/01/2013 14:24

Polícia acha caminhonete usada na fuga de jovem que matou um em boate

Viviane Oliveira
A caminhonete foi encontrada abandonada em rua, no bairro Nova Corumbá. (Foto: Capital do Pantanal) A caminhonete foi encontrada abandonada em rua, no bairro Nova Corumbá. (Foto: Capital do Pantanal)

A Polícia encontrou a caminhonete Ranger de cor prata usada pelos primos Ronaldo Lescano, 20 anos, e Geraldo Neto Lemos, da cidade de Caracol, suspeitos de matar Robert Toledo, de 28 anos, e ferir gravemente Bassan Fahd Maarouf, 31 anos, com duas facadas, após uma discussão em um bar na madrugada deste domingo, em Corumbá.

Veja Mais
Homem é morto a facadas ao sair de boate, em Corumbá
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

De acordo com a Polícia, Ronaldo é suspeito de ter matado a vítima e esfaqueado o amigo. Já o primo, Geraldo, é acusado de ter fuga para o autor do crime. Segundo testemunhas do crime, eles haviam discutido no interior de um estabelecimento, quando o Geraldo foi ate seu carro, onde pegou uma arma de fogo e apontou para o grupo.

Na sequência, Ronaldo voltou com uma faca e atingiu Robert que morreu antes do socorro. A outra vítima, Bassan, ainda tentou socorrer o amigo dando “capacetadas” no acusado, mas ele conseguiu fugir com ajuda de Geraldo.

Bassan teve um corte profundo no tórax, lado esquerdo, próximo do coração e um ferimento no braço. A perícia foi até o local onde o carro foi abandonado, por volta das 11h, e segundo vizinhos, a dupla fugiu amparada por três motoqueiros. Eles são procurados pela polícia civil e pela Polícia Militar. (Com informações do site Capital do Pantanal)

Homem é morto a facadas ao sair de boate, em Corumbá
Um homem de 28 anos foi morto a facadas por volta das 4h15 da madrugada de hoje (27) em uma casa noturna na avenida General Rondon esquina com Sete d...
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions