ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia acha caminhonete usada na fuga de jovem que matou um em boate

Viviane Oliveira | 27/01/2013 14:24
A caminhonete foi encontrada abandonada em rua, no bairro Nova Corumbá. (Foto: Capital do Pantanal)
A caminhonete foi encontrada abandonada em rua, no bairro Nova Corumbá. (Foto: Capital do Pantanal)

A Polícia encontrou a caminhonete Ranger de cor prata usada pelos primos Ronaldo Lescano, 20 anos, e Geraldo Neto Lemos, da cidade de Caracol, suspeitos de matar Robert Toledo, de 28 anos, e ferir gravemente Bassan Fahd Maarouf, 31 anos, com duas facadas, após uma discussão em um bar na madrugada deste domingo, em Corumbá.

De acordo com a Polícia, Ronaldo é suspeito de ter matado a vítima e esfaqueado o amigo. Já o primo, Geraldo, é acusado de ter fuga para o autor do crime. Segundo testemunhas do crime, eles haviam discutido no interior de um estabelecimento, quando o Geraldo foi ate seu carro, onde pegou uma arma de fogo e apontou para o grupo.

Na sequência, Ronaldo voltou com uma faca e atingiu Robert que morreu antes do socorro. A outra vítima, Bassan, ainda tentou socorrer o amigo dando “capacetadas” no acusado, mas ele conseguiu fugir com ajuda de Geraldo.

Bassan teve um corte profundo no tórax, lado esquerdo, próximo do coração e um ferimento no braço. A perícia foi até o local onde o carro foi abandonado, por volta das 11h, e segundo vizinhos, a dupla fugiu amparada por três motoqueiros. Eles são procurados pela polícia civil e pela Polícia Militar. (Com informações do site Capital do Pantanal)

Nos siga no Google Notícias