ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Policia ainda não identificou motorista de veículo incendiado na 262

Francisco Júnior | 18/03/2013 09:11
Carro foi destruído. (Foto: João Garrigó)
Carro foi destruído. (Foto: João Garrigó)

A Polícia ainda não identificou o motorista do veículo Fiat Uno, encontrado queimado na noite de sábado (16) em uma ribanceira às margens da BR-262, no município de Terenos.

A Polícia chegou até o nome do antigo proprietário do carro. De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto, ele mora em Campo Grande e ficou de procurar a delegacia para informar a identificação de quem comprou o automóvel.

Segundo Lauretto, as investigações estão no começo e é cedo para dizer se o caso tem relação com atentados ocorridos nos últimos dias em Campo Grande. Ele informa que a investigação será dividida com o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), de Campo Grande.

Conforme o delegado, vestígios de sangue foram encontrados no asfalto próximo ao local onde o carro estava. O material foi encaminhado para a perícia.

O carro de passeio estava em uma ribanceira quando o Corpo de Bombeiros chegou para controlar as chamas. Uma pessoa que passava pela rodovia por volta das 23h30 foi quem viu o fogo e avisou os policiais do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) da BR-262.

Segundo a Polícia, não consta registro de roubo ou furto referente ao veículo.

Nos siga no Google Notícias