A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/10/2012 10:49

Polícia ainda não identificou suspeitos de espancar adolescente que matou irmão

Francisco Júnior

A Polícia ainda não identificou as pessoas envolvidas no espancamento do adolescente de 16 anos suspeito de matar o irmão em Três Lagoas, no último domingo (30). As agressões ao garoto aconteceram na noite do dia 2, na rua Egídio Thomé, no bairro Bela Vista, nas imediações da casa da vítima.

Veja Mais
Adolescente suspeito de matar irmão segue internado na UTI
Adolescente suspeito de matar irmão é linchado por vizinhos

De acordo com o delegado Jeferson Rosa Dias, responsável por investigar o caso, o adolescente está internado em estado grave no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. “ Hoje de manhã fomos informados que o quadro clínico dele é estável, mas continua gravíssimo”, afirmou.

O delegado informa que já ouviu parentes e vizinhos do adolescente para tentar identificar os autores do espancamento. 

Informações apuradas dão conta que ao ser visto no bairro, o garoto foi cercado por aproximadamente seis pessoas que o agrediram com pedaços de madeira, tijolos e socos.

O garoto estava sendo procurado pela Polícia desde o dia em que o corpo do irmão dele, Natanael Ramos, de 21 anos, foi encontrado. O rapaz foi morto com requintes de crueldade. Teve o rosto desfigurado a golpes de paulada e barra de ferro.

O adolescente  e o irmão vinham discutindo com frequência nos últimos dias.  O suspeito chegou a dizer para parentes que iria matar irmão, “fazendo um serviço bem feito”. “O Natanael era trabalhador e cobrava muito do irmão. Eles brigavam muito por causa disso”, relata o delegado.

 

Adolescente suspeito de matar irmão segue internado na UTI
O adolescente de 16 anos suspeito de matar o irmão em Três Lagoas, no último dia 30, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospita...
Adolescente suspeito de matar irmão é linchado por vizinhos
O adolescente de 16 anos suspeito de matar o irmão Natanael Ramos, de 21 anos, no domingo (30), em Três Lagoas, foi linchado por vizinhos na noite de...



muito engraçado isso! alem de revoltante ele mata o irmão,teve um castigo pouco ainda..agora a policia esta procurando quem fez a justiça com as propias mão em vez de prender esse projeto de marginal!
se ja tem idade pra mata, ja tem idade pra apanha na rua igual a qualquer outro criminoso!

manda ele pro Interior do Paraguai que ela vai aprende a dar valor na vida que ele tinha!
 
fernanda coelho em 05/10/2012 12:15:54
Sou contra a justiça pelas próprias mãos. O problema é que o código penal do Brasil está ultrapassado, sendo assim a lei é fraca. Deveriam diminuir a idade penal, enquanto isso não acontecer vamos ver estes absurdos. Passou da hora de mexer nessa cumbuca !!!
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 05/10/2012 11:39:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions