ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia ainda não identificou suspeitos de espancar adolescente que matou irmão

Francisco Júnior | 05/10/2012 10:49

A Polícia ainda não identificou as pessoas envolvidas no espancamento do adolescente de 16 anos suspeito de matar o irmão em Três Lagoas, no último domingo (30). As agressões ao garoto aconteceram na noite do dia 2, na rua Egídio Thomé, no bairro Bela Vista, nas imediações da casa da vítima.

De acordo com o delegado Jeferson Rosa Dias, responsável por investigar o caso, o adolescente está internado em estado grave no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. “ Hoje de manhã fomos informados que o quadro clínico dele é estável, mas continua gravíssimo”, afirmou.

O delegado informa que já ouviu parentes e vizinhos do adolescente para tentar identificar os autores do espancamento.

Informações apuradas dão conta que ao ser visto no bairro, o garoto foi cercado por aproximadamente seis pessoas que o agrediram com pedaços de madeira, tijolos e socos.

O garoto estava sendo procurado pela Polícia desde o dia em que o corpo do irmão dele, Natanael Ramos, de 21 anos, foi encontrado. O rapaz foi morto com requintes de crueldade. Teve o rosto desfigurado a golpes de paulada e barra de ferro.

O adolescente  e o irmão vinham discutindo com frequência nos últimos dias.  O suspeito chegou a dizer para parentes que iria matar irmão, “fazendo um serviço bem feito”. “O Natanael era trabalhador e cobrava muito do irmão. Eles brigavam muito por causa disso”, relata o delegado.

Nos siga no Google Notícias