A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/03/2011 17:58

Polícia ainda não localizou quadrilha que furtou e fez reféns em Três Lagoas

Paula Maciulevicius

Bandidos furtaram caixa eletrônico de uma agência bancária da região central

Veículo usado pela quadrilha tem placa de Campinas e não possui queixa de roubo ou furto.(Foto: Rádio Caçula)Veículo usado pela quadrilha tem placa de Campinas e não possui queixa de roubo ou furto.(Foto: Rádio Caçula)

Continuam as buscas pela quadrilha que realizou furto nesta manhã nos caixas eletrônicos de um banco em Três Lagoas, município distante 338 quilômetros da Capital. De acordo com a polícia, os criminosos após serem flagrados deixando a agência bancária, na região central da cidade, empreenderam em fuga sentido ao Distrito Industrial.

A quadrilha composta por quatro integrantes percebeu a presença da polícia e abandonou o veículo Astra de cor preta, placa Eba – 8885, de Campinas, São Paulo, usado durante a ação, em meio a um matagal.

Eles adentraram a fábrica de veículos, situada no Distrito Industrial e fizeram dois vigilantes reféns. Segundo a rádio Caçula, os bandidos amarraram os reféns, mas um deles conseguiu se soltar e acabou entrando em luta corporal com um bandido que estava pelo local. Em seguida, a quadrilha fugiu para o interior de uma mata, próxima a fábrica.

No veículo deixado pelos bandidos, foi encontrado R$14.360 em dinheiro, que de acordo com a polícia corresponde a quantia furtada dos caixas, e os materiais utilizados no furto, maçarico e botijão de gás.

A Polícia Militar e Civil com o apoio da 2ª Companhia de Infantaria do Exército e da Polícia Militar Ambiental estão fazendo uma varredura na área do Distrito Industrial. O Astra que não possui queixa de furto ou roubo foi removido para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para ser periciado.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions