A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

08/10/2013 13:11

Polícia ainda não tem pista dos ladrões que roubaram agência do Bradesco

Graziela Rezende

Quase duas semanas após o roubo a uma agência do Bradesco em Iguatemi, cidade a 466 km de Campo Grande, a Polícia ainda não possui nenhuma pista dos suspeitos do crime. Na ocasião, os homens fortemente armados invadiram o local e agrediram um caixa do banco com coronhadas. A quantia levada não foi divulgada, mas especulações dão conta de pouco mais de R$ 100 mil.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

De acordo com o delegado Alberto Vieira Rossi, titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), os policiais foram ao local, para atuar em apoio às investigações da delegacia do município, porém os autores ainda não foram identificados.

Na ocasião, os bandidos também levaram o computador que continha as imagens do sistema de videomonitoramento da agência, geralmente analisado pela Polícia para descobrir as características dos suspeitos. Eles também realizaram a perícia, mas não colheram impressões digitais. O caso continua sendo investigado.

Crime - Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o roubo ocorreu pro volta das 15h30 do dia 25 de setembro, perto do horário de fechamento da agência. A quadrilha chegou ao local e imediatamente anunciou o assalto, rendendo seguranças e funcionários.

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions