ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia ainda não tem pista dos ladrões que roubaram agência do Bradesco

Graziela Rezende | 08/10/2013 13:11

Quase duas semanas após o roubo a uma agência do Bradesco em Iguatemi, cidade a 466 km de Campo Grande, a Polícia ainda não possui nenhuma pista dos suspeitos do crime. Na ocasião, os homens fortemente armados invadiram o local e agrediram um caixa do banco com coronhadas. A quantia levada não foi divulgada, mas especulações dão conta de pouco mais de R$ 100 mil.

De acordo com o delegado Alberto Vieira Rossi, titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), os policiais foram ao local, para atuar em apoio às investigações da delegacia do município, porém os autores ainda não foram identificados.

Na ocasião, os bandidos também levaram o computador que continha as imagens do sistema de videomonitoramento da agência, geralmente analisado pela Polícia para descobrir as características dos suspeitos. Eles também realizaram a perícia, mas não colheram impressões digitais. O caso continua sendo investigado.

Crime - Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o roubo ocorreu pro volta das 15h30 do dia 25 de setembro, perto do horário de fechamento da agência. A quadrilha chegou ao local e imediatamente anunciou o assalto, rendendo seguranças e funcionários.

Nos siga no Google Notícias