ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia ainda não tem pistas de quem matou empresário em Dourados

Francisco Júnior | 11/05/2011 06:58

Falta de testemunha dificulta investigação

Depois de mais de duas semanas, a Polícia Civil de Dourados ainda não tem pistas dos assassinos do empresário Elzevir Padoin, morto em frente de sua casa no dia 26 de abril deste ano.

De acordo com o delegado que investiga o caso, João Alves, vários depoimentos foram colhidos, mas nenhum indica um motivo para a execução do empresário. “Nós ouvimos os familiares da vítima e eles disseram não saber de ameaça, dívida, chantagem, nada que envolvia o empresário”, afirmou o delegado.

Conforme o delegado, algumas informações repassadas para a polícia ainda serão checadas. “Estamos investigando com as informações que temos. Não tenho prazo para finalizar esse inquérito”, ressaltou.

Segundo João Alves, a falta de uma testemunha que tenha presenciado o crime dificulta as investigações. “Ninguém presenciou o crime, não temos imagens, então isso dificulta nosso trabalho”.

O empresário foi morto por volta das 18 horas do dia 26 de abril, quando chegava em sua casa localizada na Rua Olinda Pires de Almeida, próximo a Rua Hayel Bon Faker , bairro BMH 3º Plano, região nobre de Dourados. Ele estava saindo do veículo Toyota Corolla, HTH 1818, e foi atingido por seis disparos, sendo que dois atingiram a cabeça de Elzevir, que morreu no local.

Elzevir Padoin era réu no processo do caso conhecido como “Campina Verde”, nome dado pela Policia Federal à operação desencadeada em 2005 em alusão ao nome da cerealista acusada de encabeçar um esquema de sonegação de impostos.

Nos siga no Google Notícias