A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/01/2015 17:57

Polícia apreende 1,2 tonelada de maconha graças a denúncias anônimas

Liana Feitosa

Policiais militares do 4º Pelotão da cidade de Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande, interceptaram um carregamento com 1.267 quilos de maconha, fruto do tráfico internacional de drogas na manhã desta terça-feira (20), por volta das 9h30.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

Três veículos foram interceptados, entre eles um Hyundai Tucson de cor preta, fruto de roubo em Rio Claro, São Paulo. Nele foram encontrados 160 tabletes de maconha. Também foi localizado um Chevrolet Captiva de cor preta, também roubado, só que na cidade de Goiânia, Goiás. Nele foram contabilizados 1.054 tabletes da droga. O terceiro veículo era um Fiat Strada de cor prata, que estava sendo utilizado como batedor.

A polícia chegou aos veículos através de denúncias anônimas da população. As informações eram que um carregamento de maconha sairia do Paraguai com destino a São Paulo e o transporte seria por uma estrada vicinal próximo a um posto de combustível às margens da BR-060, no km 02.

Ao todo, além dos mais de 1.200 kg de droga apreendidos, quatro pessoas foram presas, três homens e uma mulher. Uma quinta pessoa envolvida conseguiu fugir antes da abordagem.

Os veículos e o entorpecente foram apresentados na delegacia de Nioaque.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions