A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/08/2011 21:33

Polícia apreende 100 kg de carne de anta e prende cinco em assentamento

Fabiano Arruda
Carne apreendida em assentamento em Ribas do Rio Pardo. (foto: Polícia Civil)Carne apreendida em assentamento em Ribas do Rio Pardo. (foto: Polícia Civil)

Policiais civis apreenderam 100 quilos de carne de anta e prenderam cinco pessoas em operação realizada, na madrugada deste domingo, no assentamento Mutum, próximo do município de Ribas do Rio Pardo.

Segundo informação da corporação, a carne, referente ao abate de duas antas, seria utilizada, aparentemente, para consumo pessoal.

Dos cinco presos, dois deles foram detidos por conta da caça ilegal, enquanto outros dois por porte ilegal de arma.

Todos os quatro já foram liberados hoje após pagamento de fiança.

O quinto preso, conforme a Polícia Civil do município, está detido na delegacia por ter mandado de prisão em aberto por roubo.

Os policiais desencadearam a ação após denuncia de moradores da região. Eles reclamavam que era comum moradores do assentamento “andarem armados”.

A ação, que teve apoio do Garras e da Polícia Militar, acabou flagrando a quantidade de carne ilegal.

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions